OUVIDORIAA OUVIDORIA do Centro Acadêmico de Medicina foi criada para rastrear os possíveis problemas que acontecem no decorrer dos semestre em cada período. Como o curso de Medicina da NOVAFAPI em 2009 terá a sua décima turma e a sua segunda turma no internato, nós resolvemos criar a ouvidoria para rastrear e resolver as dificuldades enfrentadas pelos estudantes junto com a coordenação de Medicina.

Como funciona a OUVIDORIA?

* Até o último dia de cada mês, cada líder de turma entregará por escrito os problemas enfrentados pela turma durante aquele mês. (Os relatórios deverão ser deixados na coordenação de medicina numa pasta específica para a ouvidoria.

* As reclamações apresentadas a OUVIDORIA serão discutidas na reunião mensal do Centro Acadêmico e serão encaminhadas em forma de ofício para o coodenador do curso de Medicina. Este terá um prazo de cinco dias para responder o ofício contendo as respectivas soluções.

* O resultado da ouvidoria mensal será apresentado aqui no site do CAMAA, nos emails das turmas e no Jornal da Medicina.

* A questões mais urgentes que não forem resolvidas pela coordenação de Medicina serão encaminhadas para a Direção da faculdade.

* Cada líder de turma deverá usar o bom senso em colocar no relatório mensal apenas as questões urgentes. Aquelas questões como mudança de horário de aula, faltas e notas devem ser, preferencialmente, resolvidas com os professores.

Atenciosamente,

Marcos Paulo  – Presidente do CAMAA